terça-feira, 14 de outubro de 2008

Maio 2008....


Bom... no final de abril a barriga já estava assim de um tamanho que eu mal conseguia andar hahaha..... trabalhei até o dia 07, e no dia 10 foi o tão esperado dia da cesárea.

Acordei às seis e meia, tomei um banho, e tomei café da manhã porque só poderia comer até as sete da manhã. O Rudi preparou meu café da manhã hiper gostoso, pegamos a filmadora, a máquina fotográfica, as malas, e fomos para o carro...

Eu estava master ansiosa, mas o Rudi estava ainda mais.

Passamos na loja do meu pai, pq ele ia conosco pra maternidade, minha mãe, meu tio, e todos lá estavam ansiosos como eu... chegamos no hospital, fiz o que a médica havia pedido, já estavam todos me esperando na sala de pré parto.

Ao chegar lá conheci uma outra mãezinha.... linda... que tava grávida de 7 meses e o bebê tava querendo vir já... e ela tava tentando segura-lo mais um pouco.

Lá pelas 13hrs como combinado minha médica chegou, as 14hrs subi pra sala de parto e as 14:20 o meu pequeno chegou ....



E agora vamos diariamente acompanhando a tragetória da nossa vida com esse anjinho.

5 comentários:

goooooood girl disse...

Very good......

Cessel disse...

Legal que iniciou o blog! Deve ter sido um dia inesquecível pra você.

Lucas Mendes da Silva e Lima disse...

que legal Fe o cartaozinho lindooo ahhh tbm fiz o blod de Lukinha vai la dar uma olhadinha depois ok bjocas

Afonsa Kelly disse...

OI Fê Muito legal a idéia do Blog só vc mesmo..
Bjos

Amanda disse...

Que delícia...

E eu tava lá, na entrada do pequerrucho no quartto...

Só emoção mesmo esse dia!
Beijo grande, vida longa ao seu blog!