quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Primeira visita ao dentista

Primeira visita no dentista, aos cinco meses e seis dias!!!
Porque??? A porque eu acho importante começar essa manutenção já antes... porque assim eu já fico sabendo como deve ser a preparação para os dentes, para ser menos traumático possível.
A dentista falou que por hora está tudo ótimo, que eu não tenho com o que me preocupar, e que os dentinhos dele deverão aparecer por volta dos seis ou sete meses.... já pensou meu dentucinho hahaha... não vejo a hora...

Acho que uma das maravilhas de ser mãe é isso, essa ansiedade boa para as coisas acontecerem..... essa coisa gostosa de mais descobertas.

É tão bom ver o desenvolvimento saudável do nosso filhinho amado... ve-lo crescer com saúde, com alegria, com amor.

Ele não chorou, não reclamou, só ficava com a língua em cima da gengivona impedindo-a de analisar hahuaa...

No final ganhamos essa primeira escovinha, mas que será usada ainda um pouco mais pra frente, por hora iremos usar a dedeira que o papai comprou há algum tempo... a limpeza da gengiva já era feita por nós, no banho todos os dias, agora vamos dar uma intensificada para dar uma boa calejada na gengiva e não machucar tanto quando os dentinhos apontarem.

Um comentário:

Diario de Lukinha disse...

pois é Lucas ta demorando demais amiga ja ta com 10 meses e nada desses dentinhos sairem!!!mais ele fica desesperado pra coçar morde fralda a chupeta o bico do mamá dele,os mordedores e fica o tempo todo passando a lingua na gengiva...mais o dente ??//?nada!!!